"Lutar por um mundo perfeito talvez seja impossível, mas por um melhor você pode".
Ao receber uma ligação da irmã da vítima, que até então estava desaparecida, o suposto autor teria dito que fez ‘besteira’
Um homem foi preso sob a suspeita de ter matado a ex-mulher por estrangulamento, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O suspeito, Carlos Alberto Pereira, de 43 anos, e a vítima, Carla Maria de Oliveira, de 37, foram casados por 15 anos. Após a separação, a mulher saiu da casa em que os dois moravam. Ela teria retornado ao local para conversar com o ex sobre a partilha da casa e do automóvel do ex-casal e não foi mais encontrada.
A irmã da vítima foi quem acionou a polícia e denunciou o desaparecimento. Ela relatou que sabia que a mulher iria até a casa do ex e tentou ligar para a vítima, sem ter respostas.
Segundo a PM (Polícia Militar), a irmã de Carla ligou para o suspeito, que confessou ter feito “uma besteira”. Após o crime, ele foi à casa dos pais, deixou alguns documentos, objetos e o carro lá e fugiu logo em seguida.
suposto autor foi localizado pelos militares e preso em flagrante. Ele não confessou o crime, mas confirmou que teve uma discussão com a vítima.
O relacionamento dos dois era conturbado. A mulher já havia feito denúncias contra o ex-marido na polícia por agressões, mas não solicitou medidas protetivas. A suspeita da PM é de que o autor não aceitava a separação do casal e não queria compartilhar os bens.
Esta postagem foi publicada em 18 de fevereiro 2023 as 23:48:52 e está arquivada em Noticias em Destaque e teve até o momento 476 Visualizações