• Corpo que seria de vendedora desaparecida é achado na região Central de MG

    Família da jovem diz que o corpo estava bastante machucado e foi jogado de uma ribanceira; polícia aguarda identificação

    A Polícia Civil informou que um corpo com características semelhantes aos da vendedora Monique Ferreira Costa, de 21 anos, que estava desaparecida desde o início da semana, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17), perto do Viaduto das Almas, entre Itabirito e Ouro Preto, a 60 km de Belo Horizonte.

    A vítima foi encaminhada para o Posto Médico-Legal de Ouro Preto. Em nota, a corporação disse que o processo de identificação está em andamento.

    A família da jovem de Contagem, na Grande BH, já foi acionada para reconhecer a vítima, mas a mãe de Monique só vai fazer o reconhecimento e prestar depoimento na manhã deste sábado (18).

    Segundo a família, o corpo estava bastante machucado, enrolado em sacos e cobertores e foi jogado de uma ribanceira. As tatuagens de Monique devem ajudar a polícia a confirmar a identificação.

    Por volta de 10h15 de hoje, os Bombeiros receberam um chamado de uma pessoa que passava pela rodovia 040 e visualizou o corpo, que já estava em estado avançado de decomposição.

    Monique estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (14). Segundo a mãe dela, por volta de duas horas da manhã daquele dia ela recebeu uma mensagem da filha dizendo que algo muito sério havia acontecido e que ela estaria indo para a delegacia. Porém, desde esse momento, a jovem não foi mais vista e a família estava mobilizada para conseguir informações.

    O namorado de Monique, Luiz Gustavo, com quem ela tinha um relacionamento conturbado há três anos, prestou depoimento na delegacia e foi liberado. A mãe da jovem desconfia que ele possa ser o autor do crime. O advogado de Luiz Gustavo informou que ele vai se pronunciar em momento oportuno.

    Esta postagem foi publicada em 18 de fevereiro 2023 as 23:45:08 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 265 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *