• Entrega de material pedagógico é marcada por muita diversão e aprendizado em Mariana – MG

    A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Fundação Renova, trouxe os personagens da Turma da Mônica para encantar nossos alunos e também realizar a entrega das revistas pedagógicas dos personagens mais adorados do autor Mauricio de Sousa.

    A ação faz parte do Programa “Um por todos e todos por um! Pela Ética e Cidadania – UPT”, uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU), órgão do governo federal responsável pela defesa do patrimônio público e pelo incremento da transparência na gestão, em parceria com o Instituto Mauricio de Sousa. O UPT tem caráter artístico-pedagógico e de forma lúdica visa despertar nos estudantes do Ensino Fundamental o interesse por temas relacionados à ética e à cidadania e desenvolver as habilidades socioemocionais.

    O evento ocorreu nos dias 20 e 21 de setembro nas Escolas Municipais de Paracatu de Baixo, Wilson Pimenta Ferreira e Bento Rodrigues. O material pedagógico foi entregue para os alunos do Ensino Fundamental (Anos Iniciais) do 1° ao 5° ano.

    Foto: Sara Lambert

    Por: Sara Lambert

    Esta postagem foi publicada em 25 de setembro 2023 as 19:24:37 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 792 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *