• Luan Saraiva, dono do hit “Roça roça em mim, lança brega-funk em parceria com Juliana Bonde 

    Juliana Bonde e Luan Saraiva lançaram a música “Oi Amor”, uma parceria que promete ser um novo hit de Brega-Funk. Os dois artistas já têm uma grande presença no mundo da música, com canções que se destacaram e viraram “trends” nas redes sociais. “Oi Amor” segue a mesma fórmula de que fez dos lançamentos anteriores de Luan e Juliana um sucesso absoluto.  A música é sensual, com uma batida viciante que faz com que seja impossível ficar parado. 

    Para Juliana Bonde, a música representa uma nova fase em sua carreira, voltando com força total. Em 2022, ela se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com o lançamento da música “Quem Vai Querer Minha P*riquita?”, que viralizou na internet. A música ganhou destaque por sua letra ousada, citando nomes de diversos famosos, e pelo vídeo provocante, que conquistou milhões de visualizações no YouTube. 

    Luan Saraiva é o cantor dono do hit “Roça Roça em Mim”, que viralizou nas trends do Instagram e TikTok em 2022. A canção, que possui um ritmo envolvente, conquistou o público e se tornou um verdadeiro sucesso. Ele também canta os sucessos “Raba do Poder” e “Golzinho quadrado”.

    Com “Oi Amor”, a dupla mostra que continua apostando na sensualidade e em uma batida contagiante que conquista o público. Segundo Jeff, o sucesso está, nesses casos, totalmente voltado à irreverência, o novo e o polêmico ajudam e muito para que os artistas recebam a notoriedade que tanto buscam.Sobre Jeff Nuno

    Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.

    Esta postagem foi publicada em 17 de abril 2023 as 20:51:59 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 917 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *