• Gisele Bündchen estrela campanha da Jimmy Choo e é aclamada nas redes

    A ubermodel Gisele Bündchen estrelou a nova campanha de verão da grife Jimmy Choo, que foi divulgada nesta quinta-feira. Nas redes, o ensaio fotográfico da marca de calçados de luxo com a brasileira, de 42 anos, arrancou elogios de fãs e internautas, que a chamaram de “rainha”, “perfeita” e “a melhor”. “A rainha está de volta”, comentou uma pessoa.

    “Jimmy Choo apresenta Gisele como a estrela da campanha de verão 2023 da marca. Capturada por Carlijn Jacobs em locações em Miami, Gisele personifica o espírito glamoroso, confiante e ousado de Jimmy Choo. O epítome de uma deusa moderna, ela atrai toda a atenção em um cenário ensolarado, seu olhar e presença cativantes e autoconfiantes”, disse a empresa em comunicado oficial.

    “A presença confiante e o magnetismo de Gisele destacam a versatilidade. Suas poses esculturais e senso de movimento alegre, trazidos à vida no filme da campanha, incorporam o espírito da marca”, completou o comunicado.

    Poucos amigos

    Tom Brady foi fotografado em Los Angeles, nos Estados Unidos, jogando golfe com um amigo e o que chamou a atenção foi sua cara de poucos amigos.

    O jogador visitou o Riviera Country Club. Já Gisele foi uma das grandes estrelas do MET Gala 2023 do outro lado do país, em Nova York.

    top chegou ao evento deslumbrante com um vestido longo branco. Essa é a primeira vez que ela vai ao evento de moda após se divorciar de Tom Brady, em outubro de 2021.

    A modelo arrancou gritos e aplausos ao deixar o hotel com um vestido justíssimo com uma espécie de capa felpuda longa com cauda enorme. Essa não é a primeira vez que ela usa a peça! A top posou com o mesmo look em um ensaio para a revista Harper’s Bazaar, em 2007.

    Em entrevista durante a transmissão do tapete do Met, Gisele relembrou a última vez que encontrou com Karl, e falou da felicidade em participar do evento. “Estou feliz de estar aqui honrando ele”, contou. Sobre o look, ela entregou: “É um vintage Chanel que usei em 2006 ou 2007 em um editorial com ele [Lagerfeld]”. Quando estava escolhendo o look para o evento, relembrou o vestido e disse: “É esse!”

    Esta postagem foi publicada em 5 de maio 2023 as 22:11:16 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 512 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *