• Palestras gratuitas abordam gestão do setor de turismo em Minas Gerais

    No dia 26 de setembro, a Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante com maior volume de vendas do sistema Coca-Cola, vai realizar mais uma edição do “Sustente-se: o turismo do agora”, iniciativa que visa fortalecer e incentivar o turismo sustentável nos municípios de Itabirito, Brumadinho, Nova Lima e Moeda, em Minas Gerais. Dessa vez, a apresentação integra a programação da Semana do Turismo de Itabirito e será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Patrimônio, Cultura e Turismo da cidade.

    Na data, serão realizadas duas sessões do webinar “Como melhorar a gestão e resultados do seu negócio?”, com o palestrante de motivação, vendas e empreendedorismo Cristiano Lopes. Os eventos vão ocorrer em simultâneo, presencialmente, na Casa de Cultura Maestro Dungas, em Itabirito (Rua Carlos Michel, nº 1 – Centro), e on-line, via Microsoft Teams, para as cidades de Brumadinho, Nova Lima e Moeda. O webinar será realizado, das 14h às 17h, com foco em empreendedores do segmento de alimentos e bebidas, e, das 17h30 às 20h30, para o segmento de meios de hospedagem. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento-online/sustente-se-o-turismo-do-agora-palestra-e-webinar/2150926 e https://www.sympla.com.br/evento-online/sustente-se-o-turismo-do-agora-palestra-e-webinar/2150933.

    A iniciativa integra o projeto “Turismo Sustentável” da Coca-Cola FEMSA Brasil, com o objetivo de incentivar a adoção de práticas ambientais sustentáveis para a atividade do turismo nos quatro municípios mineiros e faz parte do Programa de Educação Ambiental (PEA). “A sustentabilidade é um dos nossos pilares e esse projeto é uma forma de gerar impactos positivos nas comunidades em que atuamos, por meio da capacitação e do incentivo ao empreendedorismo”, destaca a gerente de Comunicação Externa e ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, Tamires Ribeiro Porto.

    Esta postagem foi publicada em 21 de setembro 2023 as 22:26:45 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 946 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *