• Capela São Gonçalo recebe pintura completa

    Ambiente agradável e bem cuidado: Capela São Gonçalo recebe pintura completa

    Por Lívia Vieira 

    Buscando valorizar os locais do município e promovendo mais conforto e bem-estar aos moradores que frequentam a Capela do Bairro São Gonçalo, na última semana, a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Obras, realizou a pintura completa da parte interna e externa do local. Além disso, o ambientereceberá a instalação de calhas no telhado e a troca de duas portas.

    Em depoimento, os fiéis  agradeceram pelo serviço e relataram que era necessário devido ao mofo que existia nas paredes, e completaram que, agora, o ambiente fica mais agradável para o uso! 

    Os profissionais têm atendido às demandas do cronograma, incluindo as solicitações recebidas pelo WhatsApp: (31) 99684-0783, onde também podem ser encaminhadas fotos e vídeos. Identificadas as demandas, incluindo as que foram sugeridas pela população, é montado o cronograma de acordo com o nível de prioridade, que é realizado diariamente pelos profissionais em diversos pontos do município.

    Foto: Sara Lambert

    Esta postagem foi publicada em 20 de agosto 2023 as 10:39:09 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 335 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *