• Conheça o Projeto “Jovens Olímpicos”! 

    Por Maria Alice Pereira

    O Programa “Jovens Olímpicos” chega até Mariana! Com aulas de skate gratuitas para a população, o esporte, que em 2021 teve sua estreia nos Jogos Olímpicos, hoje atrai cada vez mais admiradores. Essa crescente se deve ao bom momento em que nossos atletas se encontram, servindo de inspiração para as crianças e adolescentes que estão iniciando na prática, em especial para o público feminino inspiradas pelos nomes de destaque, como: Rayssa Leal (Fadinha) e Pâmela Rosa. 

    Na Primaz de Minas, o Projeto vem com o intuito de levar a todos a prática do Skate! Com professores qualificados e disponibilização dos equipamentos necessários, às aulas acontecem na Arena Mariana, às terças e quintas-feiras, e são divididas por turmas, nos horários de 13h às 14h30, 14h30 às 16h e de 16h às 17h30 – contando com o kit de obstáculos, desenvolvido pela associação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas ao início das aulas, diretamente com os professores responsáveis. Participe!

    Para a segurança e bom desenvolvimento de todos, no Projeto, a prática é permitida a partir dos quatro anos de idade.

    Esta postagem foi publicada em 13 de março 2023 as 15:13:03 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 340 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *