• Jovem que diz ser Madeleine anuncia que fará um teste de DNA

    Segundo Julia Faustyna, Kate e Gerry McCann aceitaram fazer o teste para saber se ela é a filha que está desaparecida desde 2007

    A jovem que diz ser Madeleine McCann anunciou em seu perfil no Instagram que o casal Kate e Gerry McCann aceitaram fazer o teste de DNA para descobrir se ela é a menina desaparecida há 16 anos.

    O casal britânico, no entanto, não se manifestou publicamente sobre o caso. 

    Julia Faustyna está usando as redes sociais para divulgar a sua teoria de que ela seria a menina que foi sequestrada durante uma viagem em família a Portugal em 2007.

    O perfil criado pela alemã de 21 anos se chama “Eu sou Madeleine McCann” e tem mais de 610 mil seguidores.

    Suas postagens tentam sustentar a tese de que ela é a garota desaparecida com fotos que fazem comparações da sua aparência com a de Madeleine e de seus pais.

    Outro ponto que ela destaca é o fato de ter sido vítima de um pedófilo de origem alemã que seria parecido com o retrato falado do suspeito que foi divulgado pela polícia.

    Ainda que Julia aponte semelhanças entre ela, Madeleine e os pais da menina, muitas pessoas duvidam de sua teoria. Ela afirma ter entrado em contato com a polícia da Alemanha e da Polônia, país onde vive atualmente, mas que foi ignorada.

    A mãe da jovem alemã chegou a falar que a filha precisaria de cuidados médicos e pediu ajuda.

    Esta postagem foi publicada em 20 de fevereiro 2023 as 13:38:27 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 307 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *