• Moradora de mariana MG reclama via Face book de vazamento de esgoto em seu bairro…

    Um moradora relatou em uma página  da rede social seu drama assim como o de muitos creio eu na cidade de Mariana – MG  como não só no seu bairro.

    O bairro em questão é o  Bairro Rosário na rua Mangueiras parte de baixo da quadra, ela reclama que o esgoto vaza também faz dois dias e ninguém faz nada, relata que ligar no SAAE Mariana não adianta,  pois lá ninguém atente o telefone.
    O esgoto está vazando tanto que já quase chega a rua Wenceslau Brás. E escreveu:

    “Já não basta os moradores que sofrem com as chuvas fortes que os bueiros não dão vazão para a quantidade de água que desce das ruas acima e invadem as casas abaixo, agora temos que suportar o mal cheiro do esgoto escorrendo pela rua dia e noite “.

    Hoje reclamar na cidade de Mariana anda mesmo bastante complicado, porque a cidade não tem um prefeito eleito por voto popular, a cidade vem sendo assumida e reassumida por pessoas que talvez a população de Mariana não iria querer como prefeitos jamais.

    Realmente a falta de governo em Mariana é alarmante.

    Por fim a moradora termina sua postagem assim, “Será que algum vereador pode nos ajudar”?

    Garanto a ela que Deus pode, quando a outros sei lá.
    Imagens: Face book
    Redação P.I, base Mariana – MG, 06/04/2023.
    Por: Du Martins

    Esta postagem foi publicada em 6 de abril 2023 as 19:06:12 e está arquivada em Noticias em Destaque  e   teve até o momento 367 Visualizações
    Escreva sua resposta

    Seu e-mail não será publicado.

    *
    *