Slider
Radio Portal Inconfidentes
39 Visualizações

Padre Reginaldo Manzotti e a nova batalha do natural e do sobrenatural

Em livro impactante, sacerdote mostra como enfrentar as consequências do grande mal deste século: a pandemia de Covid-19
Padre Reginaldo Manzotti e a
nova batalha do natural e do sobrenatural
Em livro impactante, sacerdote mostra como enfrentar as consequências do grande mal deste século: a pandemia de Covid-19

Fenômeno do mercado editorial, Padre Reginaldo Manzotti, que já ganhou três prêmios PublishNews e soma 5,9 milhões de livros vendidos, lança nesta segunda-feira (5/4) pela editora Petra seu 22° título: A nova batalha: o natural e o sobrenatural; as armas da fé na pandemia do século.

Na obra, o autor afirma ao público que estamos todos travando uma nova batalha e correndo contra o tempo. Milhões de vidas foram ceifadas ao redor do mundo, e não há mais dúvidas de que, depois da Covid-19, tudo será diferente. O sacerdote explica ainda que o mal está encontrando outras formas de agir durante a pandemia.

“O inimigo seduz tocando nos pontos fracos do ser humano: as vaidades, a sede de poder e o egoísmo alimentam isso que podemos chamar de ‘o mal do século’. As fake news também são manifestações do mal na vida cotidiana de hoje, assim como o medo da morte, da perda dos entes queridos ou do desemprego”, diz.

Como vimos no best-seller Batalha espiritual, ceder à tentação inspirada pelo Maligno é a origem de todo pecado que entrou no mundo. E por que seria diferente com a pandemia do novo coronavírus?

“Desde o começo desta devastadora pandemia, encaramos a Cartilha do Maligno através de inúmeras situações: superfaturamento de equipamento, desvio de verbas, aumento de preços de itens básicos sem nenhuma necessidade e, agora, a falta de vacinas. Como não dizer que isso não é obra do inimigo?”, questiona Padre Manzotti.

Quais são as armas de que os fiéis dispõem para enfrentar o Demônio desde que ele adquiriu certo poder sobre a humanidade? Em A nova batalha: o natural e o sobrenatural; as armas da fé na pandemia do século, Padre Reginaldo Manzotti reflete sobre o tema e convida o público a buscar na vida espiritual a força necessária para enfrentar esse período de grandes dificuldades, que certamente deixará marcas profundas em todos nós.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, Padre Reginaldo Manzotti, ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, ele tem quase sete milhões de seguidores no Facebook, mais de dois milhões de seguidores no Instagram, mais de um milhão de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de um milhão de acessos por mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, ele apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1.680 emissoras do Brasil, além de em outros países, como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br
Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti
Youtube: youtube.com/PadreManzotti
VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Publicado em: 06/04/21


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Card image