Radio Portal Inconfidentes

Homem com esquizofrenia tem surto e mata a própria mãe a facadas na região Norte de BH

O suspeito foi preso em flagrante
Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio filho no bairro Planalto em BH, na região Norte de Belo Horizonte, na noite desse sábado. O suspeito, de 24 anos, foi conduzido em flagrante. 

De acordo com a Polícia Militar, durante surto do suspeito, que é esquizofrênico, o pai do rapaz tentava contê-lo, pois ele estava bastante transtornado e com uma faca na mão. “Ao chegarem ao local dos fatos depararam com o esposo da vítima e pai do autor que relatou que ele estava dentro da sua residência quando o seu filho, que foi diagnosticado aos 13 anos com esquizofrenia, começou a agredi-lo sem motivos, em surto. A esposa dele tentou auxiliá-lo, entrou em sua frente, tentou conter o seu filho e foi esfaqueada por ele”, relata o capitão Guilherme Rodrigues do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme a polícia, um vizinho ouviu os gritos, foi até a residência e depois acionou a PM.  “Diante dos relatos as guarnições fizeram adentramento, depararam com o autor dentro do imóvel, realizando a sua imobilização e também com a mãe do autor já caída ao solo e sem vida. Foi acionado o SAMU que constatou o óbito no local.”

O suspeito foi encaminhado ao Hospital João XXIII pois teve um corte durante a ação. 

Publicado em: 04/04/21 188


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Card image