previous arrow
next arrow
Slider

chef Papelaria e Infomática » além do melhor preço, sempre uma promoção especial para você! » Praça Avelino de Sousa Vieira, 1B, Barro Preto, Mariana MG » (31) 3558-1541

Com número crescente de ciberataques, gestores mineiros se reúnem para discutir segurança digital no estado

Anderson Ramos, fundador do Mind The Sec Summit e CEO da Flipside na imagem acima!

Mind The Sec Summit 2019 promoverá troca de conhecimento entre empresários mineiros para um debate sobre as principais vulnerabilidades digitais que mais preocupam e afetam os gestores locais

Belo Horizonte (MG) – Garantir a proteção digital de uma corporação é uma preocupação diária de gestores e empresários. Nos últimos meses, vimos empresas globais sofreram ataques cibernéticos tendo seus dados confidenciais vazados prejudicando usuários e clientes. Segundo pesquisa feita pela Flipside, principal consultoria em conscientização corporativa em Segurança da Informação da América Latina, em 2018 os ataques cibernéticos afetaram 62,7 milhões de empresas e pessoas, que perderam 24 horas de trabalho para lidar com os danos pós-ataques, fazendo com que essas companhias investissem cerca de 5 bilhões de reais em softwares de segurança da informação, o maior valor já registrado.

Por isso, na quinta-feira, dia 27 de Junho, Belo Horizonte o Mind The Sec Summit, o principal e mais qualificado evento de Segurança da Informação do Brasil, abre oportunidade de gestores, decisores, marcas e especialistas de segurança das maiores empresas mineiras discutirem sobre os principais ataques cibernéticos que podem colocar em risco as informações das empresas e quais as vulnerabilidades que mais preocupam. “Minas Gerais é um polo de grande representatividade no cenário da segurança digital no Brasil, por isso é essencial que os especialistas locais possam trocar conhecimento e compartilhem soluções frente às ameaças do cibercrime”, ressalta Anderson Ramos, fundador do Mind The Sec Summit e CEO da Flipside, produtora do evento.

Entre os especialistas do dia, o destaque será Jayson Street, vice presidente de segurança da informação na SphereNY, empresa de serviços de tecnologia para construções, e também embaixador Global de grupos na DEF CON, a maior conferência hacker do mundo. Em sua palestra, Street trará uma discussão sobre as falhas de controle que um invasor procura ao tentar invadir uma empresa, e também como um controle eficaz pode ajudar a impedir que uma invasão seja bem-sucedida. Boot Santos, entusiasta de segurança da informação, instrutor de pentest, método de avaliação de segurança de sistemas de computadores e organizador do Hackaflag, maior campeonato brasileiro de invasão de sistema, apresentará durante seu painel de conteúdo, empresas que tiveram seus sistemas invadidos e sofreram com prejuízos financeiros, mostrando a importância de investir em proteção de dados. Também estará em pauta os desafios e oportunidades que a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados proporcionará para as empresas.

O evento vai contar com especialistas das principais empresas de tecnologia e segurança que estão operando atualmente no mercado, como Microsoft, ITeam, Vivo e RedBelt Security, promovendo o compartilhamento de experiências e casos de sucesso do setor, a fim de diminuir os fatores que colocam em risco a segurança cibernética das empresas.

Sobre o Mind The Sec Summit

O Mind The Sec Summit é a maior e mais qualificada conferência corporativa brasileira sobre Segurança da Informação e Segurança Cibernética.

Promovido pela Flipside – Security Beyond Technology, a primeira e a principal empresa do continente especializada em conscientização em segurança cibernética com mais de 10 anos de atuação, o evento reúne os mais consagrados palestrantes e executivos nacionais e internacionais do tema para debates em um formato que privilegia o relacionamento de alto nível e a troca de conhecimento entre especialistas, empresas e fornecedores de soluções.

Anderson Ramos | CEO e sócio-fundador

Anderson Ramos é o fundador da Flipside e idealizador das duas maiores conferências para o público hacker e de segurança da informação e segurança cibernética do país, o Roadsec e o Mind The Sec. Ramos é especialista em segurança da informação com mais de 20 anos de experiência e já ministrou treinamentos e palestras em mais de 20 países.

Serviço

Mind The Sec Summit Belo Horizonte 2019

Data e horário: 27 de Junho de 2019 – 08h00 às 18h00

Local: Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga – MG)

Publicado em: 24/06/19


Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Praça Avelino de Sousa Vieira Nº 1B - Barro Preto

Mariana - MG - Cep: 35420-000 - Tel: (31) 3558 - 1541

E-mail: contato@portalinconfidentes.com.br SAIBA MAIS

Card image
Card image

© Portal Inconfidentes.com.br - 2019 - Mariana - Minas Gerais © Tema desenvolvido com Wordpress