• Dia D: Bh recebe primeiro congresso veterinário de inovação e empreendedorismo da DROGAVET

    Dia D: Bh recebe primeiro congresso veterinário de inovação e empreendedorismo da DROGAVET

    Com o objetivo de fomentar a troca de conhecimento, tendência e pesquisas da área veterinária, a rede realizará dois congressos neste segundo semestre  

     

    Sempre à frente nas pesquisas, criações e desenvolvimento de soluções para a área veterinária, a DrogaVET, líder e pioneira na oferta de medicamentos manipulados a esse mercado, prepara um grande ciclo de congressos destinado aos profissionais do ramo: o Dia D | VET Innovation. O objetivo é disseminar conhecimentos sobre endocrinologia e dermatologia veterinária.

    Ao todo, serão dois eventos e o primeiro acontece em Belo Horizonte (MG), dia 25 de agosto. Na sequência será a vez de João Pessoa (PB). Em cada uma das edições será abordada uma área da medicina veterinária: endocrinologia e dermatologia, respectivamente. Os temas foram cuidadosamente selecionados a partir de pesquisas realizadas com as unidades da DrogaVET de cada cidade e em consonância também ao comitê organizador do evento, formado por uma equipe multidisciplinar: médico-veterinários, farmacêuticos e demais consultores da rede.

     

    Dia D VET Innovation em Belo Horizonte

     

    A sede inicial do Congresso Dia D | VET Innovation será a cidade de Belo Horizonte, cujo o tema central será o painel “Endocrinologia veterinária em pauta: avanços tecnológicos e novas abordagens”, coordenado pelas especialistas: Dra. Márcia Jericó, Dra. Anna Schnabel e Dra. Flávia Tavares. Outros temas que farão parte da programação do evento são: Quanto você vale para seu cliente?, ministrado por Fernando Toniol; O poder da inovação, apresentado por Fernando Kimura; e Neuromarketing: decifrando o comportamento do cliente, ministrado por Fábio Nemer.

    O objetivo é propiciar o debate sobre as principais tendências e inovações de cada área de estudo abordada e os participantes do painel poderão expor suas ideias e fazer perguntas aos mediadores, fomentando, desta forma, informações e dados relevantes sobre o tema em pauta.

    Com início às 8h e término às 19h, o Dia D | VET Innovation também terá um stand da DrogaVET destinado ao networking, inclusive com ações promocionais, roleta e sorteio de brindes, e, ao final, um Happy Hour com show da dupla sertaneja Henrique e Manoel, seguido de open bar e open food, das 19h às 22h.

    O evento acontecerá no Hotel Mercure Lourdes, as vagas são limitadas e os interessados em participar devem fazer um pré-cadastro pelo link: https://www.drogavet.com.br/diad/. No mesmo link estão as programações completas. O valor do ingresso é R$ 200,00.

    Serviço

    Dia D | VET Innovation – Belo Horizonte

    Data: 25/08

    Horário:  das 8h às 19h

    Local: Hotel Mercure Lourdes – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes – Belo Horizonte

    Programação completa e pré-inscrição: www.drogavet.com.br/diad

     

    Palestrantes:

    Dr. Lucas Rodrigues

    Diretor geral e oncologista do Estima Hospital Veterinário. Lucas é vice-presidente da Sociedade Latino Americana de Oncologia Veterinária e PhD com carreira internacional.


    Dra. Márcia Jericó

    Sócia-fundadora e membro da Comissão Científica da ABEV (Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária), Márcia possui doutorado em clínica médica pela USP e mais de 70 trabalhos científicos apresentados em congressos.


    Dra. Flávia Tavares

    Mestre em clínica médica de pequenos animais e sócia-fundadora da ABEV. Responsável pelo setor de endocrinologia e metodologia da Vet Fãs e Intergávea, no Rio de Janeiro, e ex-presidente e sócia-fundadora da Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária.


    Dra. Anna Schnabel

    Sócia-fundadora e diretora social da ABEV, Anna é especialista em endocrinologia e metabologia de cães e gatos.


    Fábio Nemer

    Coach, palestrante e professor, é também especialista em treinamento comportamental e alia técnicas de neociência e marketing para maximizar a performance de empresas e profissionais autônomos.


    Fernando Kimura

    É palestrante internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas. Primeira referência no Google como palestrante de inovação, especializado em inovação em comunicação e neuromarketing.


    Fernando Toniol

    Palestrante, administrador e consultor institucional. É sócio-proprietário da empresa Pet Especialidades Clínica Veterinária.


    Sobre a DrogaVET

    Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais. Mais informações estão disponíveis no site e na FanPage.